Serrano x Feirense: Jogo que decide vaga

Serrano realiza último coletivo antes de viajar para Feira de Santana. Equipe que jogará contra o Feirense, nesse sábado (16), será definida nesta quinta-feira. O capitão Ricardo Ehle e o lateral Gustavo desfalcam a equipe. Mas Renilton e Carlos Jr. pretendem continuar fazendo os gols do Rubro-verde.

O time mongoió realiza na tarde dessa quinta-feira (14) o coletivo apronto para a partida válida pela 18ª rodada do Baianão. Nesse coletivo o treinador Esquerdinha define os substitutos para para o zagueiro Ricardo Ehle, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Gustavo, que sentiu a coxa direita no último treino. O Rubro-verde quer usar a vantagem do empate para conseguir a classificação.

Carlos Jr., artilheiro do time mongoió no Baianão com quarto gols, acredita que os gols estão saindo naturalmente. “A gente está fazendo o trabalho bem feito e estou fazendo os meus gols. Pena que estamos tomando uns gols de vacilo. Mas, na próxima partida vamos sair com o bom resultado”, disse.

Depois de três anos sem marcar um gol, Renilton desencantou nesse Bainão. O volante já marcou dois gols nas quartas de final, o último deles foi contra o Vitória. Para o volante o elemento surpresa vem contando a favor. “Muitos times não marcam a saída do volante. E algumas vezes que eu saí, fui feliz e consegui os dois gols”, diz o volante.

A equipe que entra em campo só será divulgada momentos antes da partida, como de costume. Mas a confiança na classificação é tão grande, que a escalação parece não fazer diferença. “Estamos indo classificado, só depende da gente sair definitivamente com a vaga. Vamos jogar bem fechadinho e explorar os contra-ataques para conseguir a vitória”, finaliza Carlos Jr..

O Serrano viaja para Feira de Santana às 08h dessa sexta-feira. O jogo contra o Feirense será às 18:30h, do sábado (16), no Jóia da Princesa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário