Serrano focado no Feirense

Serrano Sport ClubDe volta a mais uma semana de treinos em busca das semifinais, o Serrano direciona o seu foco para o Feirense. Apesar de ainda não ter alcançado a classificação, o professor Esquerdinha elogia o bom desempenho da equipe. O Rubro-verde viaja para Feira de Santana na sexta-feira (15), às 08h.

O Serrano retornou a preparação para a última rodada das quartas de final nessa segunda-feira (11). O time mongoió realizou atividades na academia durante toda a manhã. A tarde, a equipe descansa para enfrentar uma semana de treinos intensos visando o confronto do sábado (14), contra o Feirense.

Para o Treinador Esquerdinha, a marca de “time guerreiro” ficou mais uma vez evidente no último sábado, jogando contra o Vitória. “A equipe dormiu durante 20 minutos, mas o poder de recuperação, que é característica do Serrano, prevaleceu no restante da partida. Tanto é que a imprensa e o próprio treinador adversário elogiaram o Serrano no fim do jogo”, disse.

O técnico Rubro-verde promete o mesmo empenho da equipe na próxima rodada, contra o Feirense. “O espírito guerreiro e o bom futebol apresentado no segundo tempo do jogo contra o Vitória será a tônica do jogo do Serrano nesse sábado”, afirma. Ele vai mais além ao avaliar a importância desse confronto. “Apesar dos resultados da última rodada terem favorecido ainda mais o Serrano, nós continuamos só dependendo de nós mesmo. E esse jogo vai ser encarado como uma final de campeonato” conclui.

Nessa terça (12), a equipe tem um compromisso diferente antes do jogo. Toda a equipe fará exames na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), seguido de um café da manhã, antes do treino tático, às 09h.

Confira a programação semanal

Segunda: Academia (manhã); Descanso (a tarde).

Terça: Exame e Café da manhã (07h, FTC), Treino tático (09h, Lomantão); Descanso (a tarde).

Quarta: Folga (manhã); Treino tático (15:30h, Itambé).

Quinta: Folga (manhã); Coletivo apronto (15:30h, Itambé).

Sexta: Viajem Feira de Santana (08h).

Obs: Toda a programação pode ser alterada de acordo a necessidade da comissão técnica.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário