Serrano acredita na classificação

Para o Serrano agora é tudo ou nada. Precisando ganhar por dois gols de diferença do Bahia de Feira nesse domingo (01), o Rubro-verde já iniciou a semana de trabalho um dia após o último jogo. Tranquilo, o treinador Esquerdinha reafirma a confiança no seu elenco.

Já na segunda-feira (25), o Serrano retomou a preparação para o segundo jogo das semifinais. Nesse momento, o treinador Esquerdinha pretende intensificar a preparação psicológica de sua equipe e diminuir a carga de trabalho. Na segunda e terça-feira, o técnico Rubro-verde dedicou o tempo para a recuperação muscular e conversa com os jogadores. A partir da quarta-feira (27), os treinos táticos serão retomados no Lomantão.

– Se tivéssemos um elenco ruim, não haveria nada a ser feito. Mas nós temos uma equipe competente, que tem totais condições de ganhar esse jogo. E já mostramos aqui, no primeiro jogo, que temos muita lenha para queimar – disse Esquerdinha.

Nesse campeonato, o Rubro-verde ainda não ganhou pela diferença de dois fora de casa. Mas isso não é uma preocupação para o professor Esquerdinha. “Para tudo há uma primeira vez. Somos o franco atirador e vamos com tudo para Feira de Santana para acertar na mosca”, disse. E se o assunto é retrospecto, o professor lembra que “foi em Feira de Santana que conseguimos a classificação em cima do Feirense. E, com todo o respeito ao Bahia de Feira, tem um provérbio que diz: quem ajoelha uma vez aos pés do Senhor, ajoelhará outras vezes. Então nosso palco de comemoração será Feira de Santana”, finaliza.

Serrano e Bahia de Feira se enfrentam novamente no próximo domingo (01), às 16h , no estádio Jóia da Princesa. Quem conseguir avançar para a final do Baianão 2011 também garantirá uma vaga na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário