Movimento Somos Mais Vitória! Novidades!

Movimento Somos Mais VitóriaOlá amigos Rubro-Negros,

Na última reunião da coordenação do Movimento Somos Mais Vitória, começamos o debate sobre o cronograma de trabalho da gestão recém-eleita. Assim, dentro desta estratégia, discutimos ações para o fortalecimento do MSMV, tais como a oficialização de nossa personalidade jurídica, questões estatutárias (tanto do MSMV quanto do Vitória), além do, digamos assim, estreitamento na relação com os associados, proporcionando uma maior integração e participação. A propósito, os integrantes das coordenações de Tecnologia da Informação e de comunicação já estão trabalhando num site novo, elaborado por Mateus Borba e já apresentado no dia da eleição. Além disso, estamos testando a reativação da nossa lista de e-mail, que tanto contribuiu para nossos debates iniciais.

Pois muito bem.

Como o Movimento está, cada vez mais, se consolidando do ponto de vista político-institucional, chegou o momento de ampliarmos nossas ações. E, atendendo a sugestão do associado Jean Gerbase, decidimos promover o primeiro e inolvidável campeonato de futebol do MSMV para proporcionar uma maior integração dos associados.

Inicialmente, enviamos um comunicado preliminar informando sobre a competição. Tal mensagem teve como objetivo sondar a disposição do pessoal para encarar os desafios também nas quatro linhas. E a adesão, como sói ocorrer com as coisas de nosso MSMV, foi excelente. Neste curto período, exatas 93 pessoas já manifestaram interesse em participar do campeonato. (Veja a lista abaixo. Caso tenha demonstrado interesse e seu nome ainda não esteja nela, pode mandar e-mail novamente para francielcruz@hotmail.com)

Como o objetivo é permitir a participação mais ampla possível, continuaremos com este período de sondagem até a próxima segunda-feira para termos uma exata dimensão da quantidade de pessoas que querem jogar. Em seguida, partiremos para a fase subsequente, de organização efetiva da competição, com fórmula de disputa, formação das equpes, contribuições e arbitragens. A idéia é, como sempre, ouvir todas as sugestões e promover um campeonato que seja um marco em nosso MSMV.

Continue aqui

Autor(a)

Deixe seu comentário