Lulinha pode jogar o BAxVi como titular

Mesmo com muita chuva e o gramado bastante encharcado, o elenco do Bahia realizou um coletivo no Fazendão, na tarde desta sexta-feira, visando a partida de Domingo, contra o Vitória-BA.

O técnico René Simões testou uma nova formação, escalando o meia Lulinha na vaga de Tressor Moreno, que estava treinando na equipe titular. Foi um coletivo muito disputado, de trinta minutos de duração, com o triunfo dos titulares por 2 x 1, com gols de Maranhão e Souza, enquanto Rafael descontou para os reservas.

A outra novidade do treino foi a participação do volante Marcone, que recupera-se de uma conjuntivite. O atleta disputa uma vaga com Boquita e Rafael Jataí no meio de campo.

Em sua entrevista coletiva, René Simões ficou satisfeito com o treinamento de hoje e falou sobre as opções que observou ao longo da semana. “Fizemos um ótimo treino, com todos os jogadores treinando com muito empenho e vontade. Gostei da dinâmica de vários jogadores e vou escolher os melhores para a decisão.”

Sobre a possível escalação de um time mais ofensivo, René justificou. “Precisamos ousar para vencer. Nosso time precisa marcar dois ou mais gols e estou pensando em uma equipe que marque quando tiver que marcar, mas que vá com força para o ataque. Ainda vou pensar um pouco mais para definir o time”, avaliou o treinador. Por Jayme Brandão/Site oficial

Dia – 01/05/2011 – Ao vivo: Vitória x Bahia

Autor(a)

Deixe seu comentário