Joel Santana diz que o Bahia é peixe pequeno

O titulo da matéria do GLOBO ESPORTE não retrata, de jeito algum, as palavras do técnico Joel Santana em relação ao Bahia, quando a referência sobre “peixe grande e sardinha”. O sentido estava dentro de uma generalidade e já fora do foco, quando o assunto era a possibilidade de treinar ao Esporte Clube Bahia, como querem fazer crer os donos da matéria (basta assistir o vídeo).

Aliás, a entrevista não trás nenhuma novidade, além da revelação de um profundo desejo do técnico carioca em soltar o “chicote”! Lá ele diz: Estava dizendo ali fora, que hoje vim aqui soltar meu CHICOTE… Mas desisti, mas aviso: quando soltar meu chicote ele não vai parar de bater!

De mocinho a vilão. Cogitado para assumir o lugar de Vagner Benazzi e com uma passagem vitoriosa pelo Bahia, o ex-técnico do Botafogo, Joel Santana, mexeu com a ira da torcida tricolor.

Durante entrevista no programa ‘Bem, Amigos!’, do SporTV na segunda-feira, Joel Santana afirmou que realmente houve sondagem do Bahia para sua contratação, mas optou pela recusa justificando:

– Estou esperando peixe grande, sardinha não!

Joel Santana disse ainda que não havia recebido proposta do Bahia e elogiou o clube, em que esteve à frente por duas oportunidades, conquistando os títulos estaduais de 1994 e 1999.

– Ganhamos um título inédito, vencendo os dois turnos. Até hoje, o Bahia festeja esse título. Agora o Bahia está com um problema, meu nome foi muito cogitado, mas não houve uma coisa concreta.

A assessoria de comunicação do Bahia informou que a direção do clube não vai comentar as declarações de Joel Santana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário