Jancarlos pode reaparecer contra o Vitória

Lateral Jeancalos do BahiaEnquanto o Vitória divulga valores de premiação em caso de classificação para as finais, o Bahia sem reclamar (pouco) antecipa a concentração para terça-feira, em um claro sinal que está vivo, a despeito das enormes dificuldades que terá no próximo Domingo, no Barradão, onde precisa tirar leite de pedra e vencer os proprietários da casa por dois gols de diferença e, assim, na sua derradeira tentativa, buscar chegar às finais do Campeonato Baiano, em um ano onde as expectativas eram maiores pelo acesso para série A, gerando maiores receitas que, por sua vez, poderia produzir um elenco de maior qualidade em busca de um título, que já se transformou em um autêntico suplício para o torcedor do Bahia.

Mas não foi o que observámos. De qualquer sorte, o resultado é difícil, entretanto, muito longe de ser considerado impossível.

Depois da chegada de René Simões, essa será a primeira vez que o técnico terá a semana inteira livre para trabalhar o elenco. Precisando da vitória, naturalmente o treinador deve fazer algumas mudanças para o jogo do Barradão. Uma das mudanças especulada pela imprensa esportiva poderá ser a entrada de Jancarlos em substituição a Marcos, que no jogo de ontem teve uma apagada prestação, enquanto isto, o único desfalque já garantido será do volante Hélder, expulso na partida de ontem.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário