Ex-Bahia marca e Brasil é campeão da Copa Internacional do Mediterrâneo

O meia Fábio, revelado nas categorias de base do Bahia e um dos destaques da equipe na Copa São Paulo de Juniores de 2011, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-18, para a disputa da 11ª Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona, conquistada pelo Brasil de forma invicta, com um gol do meia tricolor.

Na partida final, disputada neste Domingo em Palamós, na Espanha, a Seleção Brasileira derrotou o México por 2 a 0, com gols de Sebá e Fábio.

O Brasil jogou com César, Gil (Roger), Bressan, Rodrigo Frauches e Romário Muralha, Felipe e Dudu Tiago (Lorran), Kelvin (Fábio) e Sebá.

O técnico Ney Franco destacou a importância da conquista no torneio que serviu de preparação e observação de jogadores que poderão participar do Mundial Sub-20 da Colômbia, que será disputado de 29 de Julho a 20 de Agosto.

Ney Franco destacou, ainda, o fato de o trabalho de integração das seleções de base, das quais é coordenador, com a Seleção Principal estar caminhando de maneira positiva, já com resultados em forma de títulos, como foram os recentes campeonatos sul-americano Sub-20 e Sub-17.

A campanha do Brasil foi de 07 jogos, 06 vitórias e 01 empate. A equipe canarinho marcou 31 gols e sofreu apenas 02. Durante a campanha na Espanha, Fábio marcou 02 gol. As informações são do site oficial do Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário