Bahia x Vitória da Conquista: Tricolor pronto!

tecnico do Bahia René SimõesCom René Simões, Sábado, véspera de jogo é dia de trabalho e foi assim que foi conduzido o treino de hoje no Fazendão. Para começar, o técnico tricolor reuniu o time considerado titular no centro do campo e conversou com os atletas. Logo em seguida, ele comandou um trabalho tático e um mini coletivo.

A segunda parte do treino foi dedicada a ensaiar cobranças de faltas e escanteios, mas para não deixar a tradição de fora, o Sábado foi fechado com o famoso recreativo de dois toques.

A novidade do dia foi a descida para o campo do meia Ramon, que ontem sentiu um incômodo no púbis. Apesar da melhora de ontem para hoje, ele permanece de fora da relação de concentrados para a decisão de Domingo, contra o Vitória da Conquista.

Depois do treinamento, os jogadores seguirão para a concentração e de lá só sairão horas antes do jogo. O técnico Renê Simões, que fará sua estreia pelo Bahia, espera contar com o apoio da torcida em Pituaçu. ” Estamos iniciando uma nova etapa da temporada e prometo me empenhar muito para conquistar os resultados junto com esse grupo, mas quero pedir o apoio da nossa fanática torcida. O jogo de domingo é uma decisão e quero ver o torcedor jogando junto, vaiando o adversário e se no fim do jogo, não conseguirmos nosso objetivo, pode nos vaiar. Esse é um pacto que quero fazer com vocês”, pediu o treinador. (Site Oficial).

Dia 24/4/2011 – Ao vivo: Bahia x Vitória

Autor(a)

Deixe seu comentário