Bahia treina forte no Fazendão!

Mesmo com muita chuva no Fazendão, o técnico René Simões não quis desperdiçar o turno de treino e desceu para o campo para trabalhar, visando o clássico de Domingo contra o Vitória.

Antes do treino com bola, os jogadores passaram pela sala de musculação e executaram uma série de exercícios nos aparelhos, com os professores Luiz Napoleão e Vitor Gonçalves.

No campo, René Simões aplicou um treino tático e de finalizações com os laterais, volantes, meias e atacantes em uma das metades do campo. Na outra parte do gramado, os zagueiros trabalharam fundamentos de defesa. A novidade do treino de hoje foi a descida do volante Marcone, que fez uma atividade física à parte, comandada pelo preparador físico Igor Morena. O atleta, que se recuperou de uma conjuntivite, está liberado pelo Departamento Médico e virou opção para René.

Após as atividades, o meia Ramon concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa. O jogador comentou sobre a semana intensa de trabalho. “A cada dia mais nós vamos aperfeiçoando o que o professor (René Simões). O trabalho está sendo bem feito e estamos ansiosos para chegar logo no domingo”, falou ao Site Oficial do Clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário