Bahia segue treinando para o BA X VI

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento programado para o dia de hoje, mas ao invés do trabalho físico da manhã, a atividade vespertina foi com bola.

O técnico René Simões aplicou um treino em campo reduzido, dividindo o grupo em três equipes, que se enfrentavam alternadamente. O lateral esquerdo Ávine fez um tratamento de manutenção na fisioterapia, mas realizou um treino físico na sala de musculação com o professor Luiz Napoleão. O volante Marcone, com conjutivite foi medicado e repousou durante o treino. O meia Zezinho realizou exame de imagem na coxa na Clínica Diagnoson, que constatou uma lesão, que já o vetou para o BA-VI. O atacante Robert fez tratamento nas costas.

Os atletas Gabriel, Lenine, Lucas, Pedro Beda, Bruno Paulo, Guilherme e Pablo não mais treinarão com o grupo principal, pois inicialmente, farão parte do elenco sub-23, que disputará o campeonato brasileiro da categoria no segundo semestre, sob o comando do técnico Chiquinho de Assis.

No treino de hoje, o lateral esquerdo Jussandro e o zagueiro Carioca participaram da atividade com o grupo principal. Em sua entrevista coletiva, o técnico René Simões mais uma vez comemorou a semana cheia de treinamentos. ” Essa é a minha primeira semana inteira de treinos e ela vem logo nas véspera de uma decisão. Estou aproveitando esses dias para conhecer um pouco mais o nosso elenco e preparar melhor a equipe para o clássico”, comentou o treinador. (Site Oficial)

Autor(a)

Deixe seu comentário