Bahia perde para o Atlético e se complica

O Bahia, ao contrário do Vitória, não sabe exercer a “fama” de time grande quando de frente com times considerados menores ou sem tradição, é empate aqui e derrota ali, vai facilitando a vida do maior rival e, ao mesmo tempo, carregando pedras que dificultam o seu próprio caminho. Foi assim no último Domingo, quando foi derrotado pelo Bahia de Feira e hoje, jogando o mesmo futebol inofensivo de sempre, repetiu a dose, ao voltar a perder novamente por 1 x 0, desta vez para o Atlético de Alagoinhas, em jogo realizado no Estádio Antonio Carneiro.

Com o resultado, o time do técnico Vagner Benazzi decepciona e estaciona nos sete pontos, perdendo a primeira colocação do grupo para o Bahia de Feira, que venceu o Vitória da Conquista por 2 x 1, somou 9 pontos e assumiu a liderança do G3 e tem tudo para manter o primeiro lugar no próximo Domingo, quando enfrenta Atlético de Alagoinhas, em Feira de Santana.

O Bahia, após enfrentar o Atlético-PR na quarta-feira, pela Copa do Brasil, decide sua sorte pelo Campeonato Baiano, no Domingo, precisando vencer ou empatar com Vitória da Conquista, em Pituaçu, para garantir a classificação e torcer por um tropeço do Bahia (FS), para assegurar o primeiro lugar do grupo e assim fugir de uma decisão antecipada contra o Vitória, já nas semifinais do Campeonato Baiano. Confira em instante todos os detalhes do jogo tumultuado de Atlético-BA 1 x 0 Bahia.


13/04/2011 – Ao vivo: Bahia x Atlético-PR

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário