Bahia concentra 26 jogadores para o BA x VI

Um autêntico pelotão concentrado no Bahia, visando o clássico da calça de fora ou a bermuda de veludo, contra o Vitória, no Barradão, às 16h, reporta o jornalista Éder Ferrari no site Bahia Noticias. A matéria trás, ainda, uma modesta possível lista de dispensa que pode ser anunciada logo após o BAxVI, onde estão incluídos os nomes de Pedro Beda, Bruno Paulo e Luizão. Confira.

AO final do treinamento da manhã desta terça-feira (26), o treinador René Simões relacionou 26 jogadores para a concentração antecipada, visando o decisivo Ba-Vi de domingo (1), às 16 horas, no Barradão. Pelo número, obviamente, oito serão cortados até o clássico, mas a lista conta com algumas novidades, como o retorno dos colombianos Yohn Mosquera e Tressor Moreno. Chamou a atenção também, a presença do volante Hélder, que não joga domingo por ter sido expulso no primeiro jogo das semifinais.

Os jogadores que ficaram de fora serão divididos em dois grupos. Um, formado basicamente pelos garotos da casa como Lucas, Pablo, Lenine e Gabriel, comandados por Chiquinho de Assis, vão iniciar o grupo que disputará o Brasileiro Sub-23. Os outros, como Pedro Beda, Bruno Paulo e Luizão, devem estar na lista de dispensa a ser divulgada depois do Ba-Vi. Terminado o trabalho da tarde desta terça, os 26 seguem para o resort na Estrada do Coco, aonde o clube concentra.

Confira a lista completa abaixo:

Goleiros – Omar, George e Tiago;
Laterais – Ávine, Dodô, Jancarlos e Marcos;
Zagueiros – Danny Morais, Nen, Thiego e Titi;
Volantes – Boquita, Hélder, Marcone, Mosquera e Rafael Jataí;
Meias – Camacho, Lulinha, Maurício, Ramon, Tressor Moreno e Zezinho;
Atacantes – Maranhão, Rafael, Robert e Souza

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário