Atlético 1 x 0 Bahia: melhores momentos

jogador camachoConfira os melhores momentos de Atlético 1 x 0 Bahia, partida realizada na tarde deste Domingo (10), no Antônio Carneiro, valendo pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Com a segunda derrota seguida na competição – a outra foi contra o Bahia de Feira -, o time tricolor ficou estacionado nos sete pontos, na vice-liderança da chave, atrás do próprio xará de Feira de Santana, que venceu o Vitória da Conquista por 2 a 1 e garantiu a vaga na semifinal, com 9 pontos.

Ao final do jogo, o Bahia perde três pontos e o técnico Vagner Benazzi o emprego. “Após a derrota, a situação ficou insustentável. Vou esperar Benazzi chegar à cidade e comunicar minha decisão. Tenho uma relação boa com ele, mas é preciso separar o trabalho da amizade. O time não vinha fazendo boas partidas. Este grupo tem obrigação de jogar melhor”, explicou o Marcelo Guimarães Filho ao site Terra, justificando a demissão do treinador.

Veja os melhores momentos

Atlético de Alagoinhas 1×0 Bahia – 5ª rodada da 2ª fase do Baianão 2011

Local: Estádio Carneirão, em Alagoinhas (BA).
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra.
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e José Carlos Oliveira.

Gol: Robert (aos 38 do 2º tempo) para o Atlético.
Cartões amarelos: Emílio, Edi, Vaguinho, Maurício Pantera, Robert e Antônio Carlos (Atlético).
Cartão vermelho: Sandro (Atlético).

Atlético de Alagoinhas: Vinicius; Carlos Alberto, Emilio, Edi e Guga (Paulinho); Vaguinho, Naldo (Rafael), Antônio Carlos e Marcos Neves; Gil (Maurício Pantera) e Robert. Técnico: Quintino Barbosa.

Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô (Mansur); Marcone, Hélder, Boquita (Tressor Moreno) e Camacho (Maurício); Zezinho e Rafael. Técnico: Vágner Benazzi.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BAIANO 2011

Autor(a)

Deixe seu comentário