Jobson não pretende sair do Botafogo

O atacante Jóbson é realmente um sujeito confuso. Surgiu no Botafogo como um sucesso relâmpago, inclusive fazendo um partidão no Barradão, ocasião onde o time carioca venceu o Leão por 3 x 1, e o Jóbson marcou dois golaços em um Sábado cheio de chuva. De lá pra cá se envolveu em problemas extra-campo e acabou jogando “pedra” no próprio sucesso. No inicio do ano foi emprestado ao Atlético-MG e, no time mineiro, só jogou pedra no santo e envolvido por problemas indisciplinares, foi dispensado.

Depois começou uma ladainha interminável, foi pretendido pelo Vitória, tentado pelo Bahia, anunciado como reintegrado ao elenco do Botafogo, prometido ao futebol do Qatar e hoje, por fim, em matéria do lancenet, o jogador força a barra, nega o desejo de se transferir para no Esporte Clube Bahia e reafirma seu desejo de continuar na marra no Botafogo. Está na hora do Bahia esquecer esse rapaz. Confira.

O atacante Jobson falou nesta sexta-feira sobre a decisão do Botafogo em não querer seu retorno. E ele não parece contente com isso, principalmente com o gerente de futebol do clube, Anderson Barros, a quem responsabilizou pela barração.

– Pedi para sair do Atlético-MG porque aqui é a minha casa. Me sinto bem no Botafogo, que sempre me tratou bem. Quero saber quem é que manda no clube, se é o Anderson Barros ou o presidente? – indagou o jogador, mostrando total frustração, já que Anderson Barros vetou sua volta, alegando que há duas semanas marcara um encontro com Jobson, mas o mesmo havia faltado. O dirigente ainda destacou que tratava-se de uma questão de responsabilidade e compromisso, algo que segundo o mesmo, o atleta não tinha. Contudo, a decisão foi tomada com o aval de Mauricio Assumpção.

No entanto, o ex-alvinegro nega as afirmações e diz que ainda espera uma reviravolta, pois não quer ser emprestado. O atacante ainda revelou que o Glorioso pretende emprestá-lo para o Bahia.

– Quero jogar aqui no Botafogo. A torcida está me apoiando e fico muito feliz com isso. Ainda tenho esperança, mas se não me quiserem, vou ter que aceitar e seguir minha carreira em um outro clube – afirmou.

Questionado sobre como o grupo alvinegro o receberia diante da passagem polêmica do ano passado, o atleta foi enfático:

– Quero ajudar o grupo. Tem pessoas novas, mas sempre me dei bem com todos. Não teria problema com isso – ressaltou.

Durante a madrugada, circularam nas redes sociais, comentários de pessoas que se fizeram passar pelo jogador, falando sobre a reunião com o Botafogo. Segundo o próprio Jobson ao LNET!, ele não usou a internet para falar sobre o assunto.

Autor(a)

Deixe seu comentário