Yohn Mosquera é apresentado no Bahia

Após a chegada de Tressor Moreno ao Bahia, o clube anunciou mais um reforço colombiano para a temporada 2011. O volante Yohn Mosquera, que defendia o Independiente Medellín, é o 18º reforço da equipe e foi apresentado hoje no CT do clube. É outra aposta e o torcedor do Bahia não tem nada para fazer, além de esperar para ver qual o caldo que o novo colombiano pode render.

Temos apenas uma certeza: com o sobrenome que tem “Mosquera,” logo vão dizer, aqueles que fazem gozações, tipo Jeremias Cerqueiras, que o jogador é talhado para jogar no Barradão.

Outra certeza é que o jogador se apresentou nesta terça-feira, esses detalhes você vai conhecer através de relato de Éder Ferrari do Site Bahia Noticias. Confira.

Noticiada no domingo (20), antes do Ba-Vi, a contratação do volante colombiano Yohn Mosquera foi confirmada na manhã desta terça-feira (22). Apresentado após o treinamento, que ele já participou, o jogador falou das suas características. “Sou um volante de marcação, que não dá espaços e procura sempre buscar as bolas. Não sou muito de atacar, mas tenho muita velocidade”, exaltou o volante, fã do companheiro de posição Marquinhos Paraná, do Cruzeiro. As referências entre os compatriotas são o ex-companheiro Restrepo e o ex-ídolo corintiano, Freddy Rincón.

Questionado como surgiu o interesse do Bahia, “El Puma” deu crédito a Tressor Moreno, com atuou por seis meses no Independiente Medellín. “Tressor me chamou para vir para cá. Me disse que aqui teria chances de aparecer e aprender muito. O clube é muito bonito e estou muito satisfeito”, afirmou. Mosquera assinou com o tricolor até o final do ano. Sobre o Bahia, o colombiano foi só elogios. “Estou muito contente por estar em um clube tão grande, tão bonito, com uma torcida tão empolgante. Estou muito feliz de ter vindo para cá”, valorizou. Yohn ainda não tem previsão de estrear pelo tricolor. O empresário de Tressor Moreno, que intermediou a negociação, está ajudando o Bahia no processo de regularização, buscando os documentos com o clube colombiano.

Veja também

Fahel não pensa em deixar o Botafogo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário