Vitória x Botafogo-PB: Nikão pode estrear

Nesta quinta-feira, às 21 horas, contra o Botafogo da Paraíba, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Vitória tem a oportunidade de dar o troco ao time alviverde da estrela vermelha, lá da Paraíba, no jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil. Se as esquisitices do futebol não se apresentarem, o Leão deve ralar um pouco, porém, ao final dos 90 minutos, sairá vencedor e pronto para enfrentar o Caxias pela segunda fase do torneio da CBF. Segundo o Jornal A Tarde, a grande novidade da partida será a presença do recém contratado Nikão, no banco de reservas. Confira.

Já virou uma boa rotina as reapresentações na Toca. Enquanto os titulares do Vitória fazem apenas um treino regenerativo, os reservas fazem amistosos com clubes diversos. E está sendo muito proveitoso para o técnico Antônio Lopes.

Foi graças a estes treinos que o lateral-direito Romário, o volante Esdras e o meia Geovanni ganharam confiança. E nenhum decepcionou… Nesta segunda-feira, 21, foi a vez de Nikão, recém chegado à Toca. Está certo que o adversário não ajuda muito, mas o meia provou ter categoria e agradou ao Delegado. Contra o Puma, um time amador de Salvador, o atleta não fez gol na goleada rubro-negra por 4 a 0, mas mostrou habilidade, principalmente nas assistências.

O problema ainda é o condicionamento físico, mas nada que descarte a sua ida para o banco de reservas na partida contra o Botafogo da Paraíba, na próxima quinta-feira, 24, pela Copa do Brasil.

Para o confronto contra os paraibanos, o time terá uma modificação no meio. Geovanni, após boa apresentação no Ba-Vi, fica com a vaga de Timbó. Os demais setores não devem sofrer modificações. A boa notícia é a liberação do lateral-esquerdo Eduardo Neto para fazer trabalhos físicos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário