Vitória x Botafogo-PB: Mulher não paga!

Quinta-feira é dia de Vitória na Copa do Brasil, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, onde o Leão enfrenta o Botafogo-PB, com a obrigação de vencer por dois gols para a avançar e mostrar sinais que pode reeditar este ano, a fantástica campanha do ano passado. O site rubro-negro acaba de lançar uma promoção de ingressos: arquibancadas 15.00 reais e o melhor, mulher não paga. Confira.

Nesta quinta-feira, o Vitória mais uma vez vai precisar do apoio de sua imbatível torcida, diante do Botafogo da Paraíba, jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O rubro-negro precisa vencer pelo placar de 2 a 0 ou diferença de três gols desde que o adversário faça um.

Por isso, o santuário rubro-negro tem que “ferver”. E a diretoria decidiu cobrar ingresso a R$15,00 (arquibancada) e mulher não pagar.

Nesta terça-feira já começa a venda antecipada dos ingressos nos postos das lojas do Leão nos shoppings Capemi (ao lado do Iguatemi) e Center Lapa, na Estação Rubro-Negra, no Shopping Paralela, na loja Bahia Mulher, na Avenida Dom João VI, em Brotas (em frente ao supermercado Bompreço) e nas bilheterias do Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário