Vitória x Bahia (FS): Leão indefinido

atacante rildo do VitóriaTentando curar a ressaca da eliminação precoce da Copa do Brasil, o Vitória tem a grande chance de mostrar que já se recuperou do duro golpe recebido na última quinta-feira, e que ainda é o grande favorito para embolsar o titulo do Campeonato Baiano, torneio em que reina absoluto nos últimos anos e nada melhor para recomeçar com todo o vapor, enfrentando e vencendo o atual líder geral da competição e, no embalo, ter a honra em desbancar o Bahia de Feira do trono de único invicto.

Para o confronto, o técnico Antônio Lopes do rubro-negro, não terá dois importantes jogadores no esquema, o volante Uelliton e o atacante Neto, ambos expulsos no clássico Ba-Vi do último Domingo, enquanto Bida passou a ser dúvida de última hora para o duelo no Barradão.

Como Neto Coruja segue em tratamento de uma tendinite no joelho direito, o técnico tem Esdras e Edson Magal para a função de volante. Edson Magal, 17 anos, tem se destacado nos treinamentos e pode levar vantagem. Para o ataque, o técnico conta com Edson e Pedrão, dois que entraram no decorrer do jogo de quinta-feira, no Barradão.

Dia 27/2/2011 Ao vivo: Vitória x Bahia de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário