Vitória tem o reforço de Nino Paraíba no BaVi

Domingo é dia de clássico, no Barradão. BaxVi com o Bahia “experimental” e seu time de laboratório que até o momento não apresentou qualquer resultado; já o Vitória aos poucos vai contratando e, também, colocando na mesa suas fichas em jogadores fora de linha que chegam à cidade sobrevivendo e tentando respirar ares do que um dia já foram: é o caso de Pedrão e Geovanni.

O Bahia terá o retorno do lateral Marcos, enquanto o Vitória, do bom lateral Nino Paraíba. O clássico, como todos os outros no longo da história, não tem favorito. Tendo como a única certeza a demissão do funcionário graduado do laboratório, e também de técnico de futebol, Rogério Lourenço, na hipótese de uma derrota tricolor. Confira pequenos detalhes do jogo através de informações de Rafael Sena da ótima página dedicada ao campeonato baiano, no site Ibahia.
O lateral-direito Nino Paraíba vai jogar o BaVi de domingo (6), no Barradão. Ele esteve de fora das duas últimas partidas por conta de uma lesão muscular sofrida na coxa direita. Porém, na segunda-feira (31), o jogador já começou a trabalhar a parte física e vai participar dos treinos táticos ao longo da semana.

Com a saída de Nino Paraíba, Antonio Lopes testou Léo na partida contra o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior, e o jovem Romário no duelo diante do Bahia de Feira, no Joia da Princesa. Outro jogador que está fora do duelo é o volante Neto Coruja, que se recupera de uma tendinite no joelho e ainda não foi liberado para treinos.

Clássico – Bahia e Vitória chegam ao primeiro clássico de 2011 entre os profissionais em momentos distintos. Enquanto o Leão lidera o grupo 2, com sete pontos, o Tricolor é apenas o quinto do grupo 1, com cinco. Na última rodada, o Vitória empatou com o Tremendão e o Bahia perdeu em casa para o Fluminense. Uma derrota no BaVi pode custar o emprego do técnico Rogério Lourenço.

Veja também

Ba x VI – Venda de ingressos para clássico iniciada
Geovanni vai ganhar R$ 150 mil mensais no Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário