Vitória liquida o Bahia no Barradão

Cercado de muita motivação pelas duas torcidas como em todo o BA X VI, o clássico deste Domingo, no Barradão, entre Vitória e Bahia, válido pela quinta rodada do campeonato baiano, atendeu todas as expectativas criadas em cima do jogo, especialmente para a torcida rubro-negra, que saiu do Estádio Manoel Barradão feliz da vida com o maiúsculo triunfo rubro-negro por 3 x 0, placar construído no segundo tempo, com dois gols relâmpagos assinalados por Neto (ex-Baiano) e Elkeson aos 11 e 12 minutos e Rildo aos 46 minutos.

Péssimo resultado para o Bahia, que acumulou a sua terceira derrota no frágil Campeonato Baiano, metendo o pé na lama e se afundando até o pescoço na vice lanterna do Grupo 1, com a ridícula campanha de 4 pontos em 5 jogos disputados, agora com sete pontos atrás do Bahia de Feira, líder do grupo. O Bahia volta a campo no próximo dia 9 (quarta-feira), jogando contra o Camaçari, em Pituaçu provavelmente sem a presença do técnico Rogério Lourenço que não deve resistir à péssima e mal-assombrada campanha tricolor no baiano 2011.

Para o Vitória, o resultado além de quebrar uma longa invencibilidade do tricolor no Barradão, manteve o clube na liderança Grupo 2, agora com 10 pontos, seguido pelo Fluminense de Feira de Santana. O Leão prossegue no Campeonato na quarta-feira, quando enfrenta o surpreendente Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro. O clássico somou 14.835 pagantes para uma renda bruta de 227.947 reais.

Veja também

Vitória vence clássico e instala crise no Bahia
Vitória vence Bahia no Barradão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário