Vitória estréia perdendo na Copa do Brasil.

O Vitória fez a sua estréia na Copa do Brasil 2011, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, no estádio Amigão, e assim como a edição do ano passado, quando começou perdendo para o Corinthians de Alagoas, por 3 x 1, na noite desta quarta-feira o time rubro-negro repetiu a dose na mesma proporção, ao perder por 3 x 1, desta vez, para o modesto e apenas esforçado time alviverde da estrela vermelha da Paraíba.

Os gols da partida foram marcados através de Henrique, aos dois minutos do segundo tempo e Chapinha, aos 16 também do segundo tempo, e Paulinho, enquanto Viáfara, batendo e convertendo pênalti sofrido por Neto, reduziu parte do prejuízo rubro-negro aos 42 minutos.

O clube volta a enfrentar o Botafogo-PB na próxima quinta-feira (24), agora no estádio Manoel Barradas, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil e começar a pensar em uma reedição da campanha de sucesso do ano passado que empolgou toda a torcida rubro-negra.

Empate ou derrota por 1 x 0, a vaga é do Botafogo. Vitória do Leão por 2 x 0 a vaga é rubro-negra, triunfo por 2 x 1, a decisão será através das penalidades máximas. Antes disso, o clube enfrenta o Esporte Clube Bahia, no estádio de Pituaçu, no próximo Domingo (20), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Baiano, onde é líder do grupo 2. Em instante todos os detalhes do jogo e o vídeo com os melhores momentos, caso disponível no Site da rede Globo

Confira todos detalhes no link abaixo.

Vitória perde e se complica na Copa do Brasil

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário