Vitória esquece BaVi e pensa na Copa do BR

O BA X VI de ontem deve ter sido um dos mais movimentado dos últimos tempos. Pênalti supostamente não marcado, duas expulsões, declarações de ódio, provocação da torcida do Bahia, destempero do jogador Neto (ex-baiano), deboche do goleiro Viáfara, irresponsabilidade e rebolada de Ávine, jornalistas renomados encomendando bengala de cego, outros verificando a possibilidade da compra de um cão guia para atravessar uma simples avenida.

Enfim, houve de tudo um pouco, a única ausência sentida foi a dança “chore da minha” do atleta Elkeson, ensaiada pela torcida rubro-negra durante toda a semana e adiada, inexplicavelmente, para uma data ainda desconhecida. Mas a bola gira e o Vitória já abandonou as reclamações e, segundo o portal Ibahia, o time se apresenta e agora só pensa, na Copa do Brasil. Confira.

O Vitória terá pouco tempo para entender o que deu errado no clássico BaVi de Pituaçu. Às 15h30 desta segunda-feira (21), o elenco se reapresenta já pensando na partida contra o Botafogo-PB, quinta-feira, no Barradão, pela Copa do Brasil.

Derrotado em João Pessoa por 3 a 1, o Leão vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar no torneio e enfrentar o Caxias-RS na próxima fase. Qualquer outro resultado dá a classificação ao time paraibano.

A princípio, o técnico Antonio Lopes terá todos os jogadores à disposição para o jogo de quinta-feira, a exceção do meia argentina Lucas Nanía, que já conseguiu o visto de trabalho, mas ainda não foi regularizado. O volante Uelliton e o atacante Neto Baiano, expulsos no BaVi, só cumprem suspensão no domingo, contra o Bahia de Feira.
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário