Vitória desbanca o Atlético no Barradão

Jogando na tarde deste Domingo, no Barradão, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano 2011, o Esporte Clube Vitória desbancou do trono o Atlético de Alagoinhas, ao vencer o time do treinador Ferreira pelo placar de 3 x 1, resultado que surrupia do time do interior a condição de melhor time do torneio, quando levado em consideração a soma geral de pontos. O resultado também reafirmou a liderança do Grupo 2, agora somando 14 pontos, com 4 vitórias em sete jogos disputados.

Marcaram para o Vitória, Viáfara (batendo pênalti), Uelliton e Neto (ex-baiano), enquanto Maurício Pantera marcou o único gol que atenuou a derrota do Atlético de Alagoinhas. 680 torcedores pagaram ingressos, que juntos aos sócios torcedores e promoção Petrobras, somaram um público total de 5996 torcedores rubro-negros no Barradão.

O Vitória volta a campo, pelo Campeonato Baiano, no próximo Domingo, fazendo o clássico contra o Esporte Clube Bahia, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, antes disso, estreando pela Copa Brasil 2011, o Leão enfrenta já na quarta-feira, o Botafogo da Paraíba, às 20h de Salvador, no Estádio José Almeida, em João Pessoa. Confira em instantes maiores detalhes do triunfo rubro-negro.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BAIANO 2011 (atualizada)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário