Vitória da Conquista demite o técnico

Depois de uma reunião realizada na noite deste Domingo, logo após o empate em 0x0 com o Serrano, a diretoria do Vitória da Conquista decidiu mudar o comando técnico do clube, com o objetivo de reagir na tabela e buscar a classificação para a próxima fase.

Hugo Sales dá lugar a Lima, Campeão da Copa Governador do Estado do ano passado, Guilhermino Lima volta a assumir o comando do Vitória da Conquista para a disputa do Campeonato Baiano. Ederlane deixou claro, ainda, que “Lima não está assumindo como interino. Ele é o nosso treinador efetivo e só não fica no cargo se assim não quiser”.

O presidente Ederlane Amorim, ao anunciar para os jogadores, em reunião realizada no início da manhã desta segunda-feira, 08, deixou claro que “a medida que foi tomada não é por conta da qualidade do trabalho do treinador, que demonstrou ser um grande profissional, mas que infelizmente agora seria complicado mudar todo um elenco”. Todo o apoio ao novo professor, que ele seja capaz de mostrar serviço e atingir a meta.

Que nem é tão difícil assim, e quem não tiver afim de trabalhar pode meter o pé que Lima já chegou chegando e soltou logo o verbo – “só vai jogar comigo quem demonstrar vontade. Ninguém vai jogar só pelo nome e sim pelo que render”. E finalizou: “todos aqui conhecem o meu jeito de trabalhar e só vai ficar no elenco quem demonstrar esse desejo de ser campeão com o clube. E vai ser assim, mesmo que fiquemos com 15 ou jogadores no elenco”. Falou tudo que a torcida esperava ouvir, pra ser campeão tem que seguir a regrinha clara: jogador joga, treinador treina, dirigente dirige e torcedor torce, a execução perfeita de tudo isso, com qualidade e empenho faz um time campeão, a diretoria trabalho rápido e não deu mole pro azar, Hugo Sales já foi, Lima chegou e os jogadores vão ser cobrados, a torcida só resta continuar apoiando, não há nada pra ser cobrado o treinador já foi.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário