Vitória 3 x 1 Atlético: Veja os gols da partida

Veja os gols de Vitória 3 x 1 Atlético de Alagoinhas. Com um gol do goleiro Viáfara – que também perdeu um pênalti -, o Vitória fez seu dever de casa com propriedade no Barradão: venceu o Atlético-BA sem grandes dificuldades, por 3 a 1.

Com o resultado, o time rubro-negro foi aos 14 pontos e segue na liderança do Grupo 2, após sete rodadas, com três pontos de vantagem sobre o Fluminense de Feira, segundo colocado. O Atlético é vice-líder do Grupo 1, com 13 pontos, dois a menos que o Bahia de Feira.

O primeiro gol do jogo foi justamente de Viáfara, em cobrança de pênalti sofrido por Rildo, aos 14min do primeiro tempo. Aos 21min, Maurício Pantera deixou tudo igual, mas os rubro-negros não se abalaram. Logo no segundo minuto do segundo tempo, Uellinton bateu falta e fez 2 a 1.

Aos 5min, Rildo sofreu mais um pênalti e Viáfara teve a chance de marcar mais um vez, mas acabou acertando a trave. Aos 18min, entretanto, Neto Baiano aproveitou rebatida da defesa para dar números finais ao jogo.

Veja os gols da partida

Ficha técnica – Vitória 3 x 1 Atlético

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 13/02/2011
Árbitro: Ademilton Piedade Carigé
Assitentes: Raimundo Carneiro de Oliveira e Kleber Moradillo da Silva.

Vitória: Viáfara; Romário, Rênie, Léo fortunato, Leo; Esdras (Gabriel), Uelliton (Edson Magal) e Júnior Timbó (Ernani); Elkeson, Neto Baiano e Rildo. Técnico: Antônio Lopes

Atlético: Vinícius; Paulinho (Júnior), Geriel, Naldo e Sandro; Antônio Carlos, Vaguinho, Fausto e Marcos Neves (Vitor); Maurício Pantera e Robert. Técnico: Ferreira.
Gols: Viáfara, Uellinton e Neto Baiano (Vitória), Maurício Pantera (Atlético)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário