Vitória 0 x 0 Botafogo PB: melhores momentos

Veja os melhores momentos de Vitória 0 x 0 Botafogo-PB, realizado no dia de ontem, válido pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, que resultou na eliminação da competição, ainda na primeira rodada, do time vermelho e preto. Justiça se faça ao técnico e delegado Antônio Lopes, que desta vez foi justo quando poupou o árbitro, Marcos André Gomes da Pena, de qualquer culpa e, após o jogo, sem nenhuma cerimônia, fez o débito automático de toda a responsabilidade pelo fracasso rubro-negro na noite de ontem no Barradão, à própria incompetência do time que comanda.

Se no ano passado o Vitória disputou no primeiro semestre a Copa do Brasil, Campeonato Baiano, Copa Sul-Americana e o inicio do Campeonato Brasileiro, este ano, com a eliminação precoce da Copa do BR, restou apenas o torneio local, onde o Leão, sem alternativa, irá depositar todas as suas fichas já a partir de Domingo, quando enfrenta o Bahia de Feira, no Barradão.

Confira os melhores momentos.

Ficha técnica – Vitória 0x0 Botafogo-PB

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Marcos André Gomes da Pena (ES)
Assistentes: Renison Nunes Freire (SE) e Rubens dos Santos Filho (SE).

Cartões amarelos: Rildo e Uelliton (Vitória); Rogerinho, Genivaldo e Alysson (Botafogo-PB).
Público: 10.172 torcedores.
Renda: R$ 103.420,00.

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Léo; Uelliton, Bida (Edson), Geovanni (Pedrão) e Elkeson; Rildo (Júnior Timbó) e Neto Baiano. Técnico: Antônio Lopes.

Botafogo-PB: Genivaldo; Parral (Daniel), Henrique, Mamborê e Rogerinho; Charles Wagner, Alysson, Célio e André (Daniel); Chapinha (Auremir) e Paulinho Macaíba. Técnico: Paulo Morone.

Dia 27/2/2011 Ao vivo: Vitória x Bahia de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário