Clássico conquistense: o clássico dos empates

Imagem: LINKCONQUISTA

Clássico do café, do sudoeste, conquistense, ou clássico dos empates, Serrano e Vitória da Conquista se enfrentaram na tarde deste domingo(6) no Estádio Lomanto Júnior, uma chuva forte caiu na cidade, mas ainda assim quase 5.900 pessoas foram ao Lomantão prestigiar o primeiro clássico entre as equipes no Campeonato Baiano.

O resultado foi 0 a 0. Que novidade, não é mesmo? Essa foi a terceira partida entre as equipes, as outras duas pela Copa Governador, foram 1 a 1 e 0 a 0, desse jeito fica até sem graça, vai acabar espantando a torcida do clássico, será que ninguém manda atacar, uma derrota no clássico vai significar tanto assim, será que vale a cidade? Paciência, retranca é feita pra ser usada em jogo mata-mata com regulamento na mão, fora isso é covardia e não vai desempregar treinador nenhum.

Dessa partida só podemos concluir que a torcida não gostou do que viu, futebol e tédio não combinam em clássico, tem que haver a mesma graça que a imprensa trás pré-jogo, a mídia deu valor e força ao clássico, os times levaram um tédio absoluto. O empate deixa os dois classificados no momento.

Mas até agora não temos um clássico conquistense marcado como uma grande partida, agora pedindo licença ao Serrano e ao Vitória da Conquista, vamos atacar, beleza?

Twitter: @daanilopereira

Submarino.com.br

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário