São Domingos x Bahia, hoje às 21h

A péssima campanha do Bahia no atual Campeonato Baiano, onde é vice-lanterna do seu grupo e com a metade de pontos conquistados pelo maior rival, alinhado à total falta de informações sobre o São Domingos, além de que tem duas vitórias e uma derrota na primeira fase do Campeonato Sergipano, transforma o jogo entre São Domingos x Bahia, nesta noite de quarta-feira, no estádio Lourival Batista, em algo de difícil prognóstico, temos, talvez, uma única certeza, é que a bola será severamente maltratada em ambos os lados do gramado, com o registro televisivo ao vivo a cargo da TV Bahia, para todo o estado da Bahia, a partir das 21h de Salvador.

O técnico Chiquinho de Assis fará três alterações por questões técnicas e uma por determinação do departamento médico. Entram o goleiro Omar, o volante Marcone e o atacante Jones. Estão fora do time em relação ao último jogo, o goleiro Tiago, Rafael Jataí e Pedro Beda. Ávine, vetado pelo departamento médico, cede a vaga da lateral esquerda para Dodô.

Diante das dificuldades do Bahia, que ainda não tem um time formado, um empate com gols ou até mesmo um derrota simples, pode ser considerado pelos tricolores não tão apaixonados, como um resultado aceitável, por existir a possibilidade de ser reverter a situação, no jogo de volta programado para a próxima quarta-feira (23), no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário