Rogério Lourenço não deve continuar no Bahia

Já era uma noticia esperada dentro da torcida do Bahia e dos meios esportivo de Salvador. Rogério Lourenço não resistiria a um novo amanhecer no Bahia, em caso de derrota na tarde deste Domingo, contra o Vitória no Barradão. E o vexame veio em dose cavalar… Daqui a pouco deve ser anunciada a sua saída, segundo o sítio Ibahia.

O carioca Rogério Lourenço, oficialmente, “ainda” é o treinador do Esporte Clube Bahia, no entanto, segundo o site Ibahia, a cúpula tricolor se reúne ainda na noite deste Domingo (6), para decidir o futuro do técnico Rogério Lourenço após a derrota de 3 a 0 no clássico BaVi.

Ainda segundo o site, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, prometeu ouvir o treinador antes de tomar providências. Contudo, por conta da pressão da torcida e os maus resultados em campo, o dirigente está inclinado a demitir Lourenço.

Se confirmado, creio que a medida é acertada, especialmente pelo clima pouco amistoso entre o técnico e segmentos da imprensa radiofônica (os de sempre). Agora fica uma pergunta: Será que ele tem culpa integralmente? Teria condições uma cozinheira de preparar uma moqueca de camarão, quando o patrão lhe oferece como aviamento, piaba pescada no rio das tripas, “apostando” na mão milagrosa de dona Maria? Um novo técnico irá desembarcar em Salvador e talvez essa pergunta seja respondida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário