Goleiro Tiago sacado do grupo do Bahia

Depois da demissão do técnico Rogério Lourenço, que mesmo não tendo enviado Alison para o Vitória, mesmo não tendo desmontado toda a equipe do acesso no ano passado, mesmo não tendo contratado “Boquistas e Titi(s)”, foi responsabilizado por todos como o grande responsável pela campanha ridícula do Bahia. Agora, chegou a vez do goleiro Tiago prestar seu papel de pano estilo blecaute, para abafar a cortina da janela onde, como “carolinas” se debruçam, o Presidente Marcelo Guimarães Filho e o Gestor de Futebol, Paulo Angione que são, de fato, os verdadeiros responsáveis pela campanha bisonha do Bahia, até aqui no Campeonato Baiano.

O Clube acaba de divulgar a relação dos concentrados para a partida de estréia na Copa do Brasil, sem a presença do goleiro vascaíno. A campanha é simplesmente ridícula: “Sete jogos, sete pontos conquistados. Duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Onze gols marcados e 13 sofridos. A pior defesa do Campeonato Baiano e a quarta pior campanha da competição”. As informações abaixo são do site oficial do Bahia. Confira.

Na manhã desta segunda-feira, o técnico Chiquinho de Assis divulgou a lista de concentrados para a estreia do Bahia, na Copa do Brasil, contra a equipe do São Domingos, nesta quarta-feira, às 21 horas, no Batistão, em Aracaju.

A novidade na lista é a volta do zagueiro e capitão Nen, que após se recondicionar fisicamente ficou à disposição do treinador.

Confira a lista completa:
GOLEIROS: George e Omar;
LATERAIS: Dodô, Lucas e Marcos;
ZAGUEIROS: Luizão, Nen e Titi;
VOLANTES: Boquita, Hélder, Marcone e Rafael Jataí;
MEIAS: Ananias e Camacho;
ATACANTES: Gabriel, Jones, Pedro Beda e Souza.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário