Galícia se reforçando para segundona 2011

Disputar segunda divisão de campeonato baiano, todos sabem, não é mole, em vários sentidos, o desafio é imenso, o Galícia só estreia na segunda divisão do Campeonato Baiano no dia 3 de abril, um domingo, às 16h, contra o Juazeirense, no estádio de Pituaçu, mas já vem trabalhando forte na luta pelo tão sonhado acesso a elite do futebol baiano.

E as duas boas novidades surgiram hoje, time que quer subir precisa vencer e pra vencer precisa de gols e isso é tarefa especial pra centroavante e nesse quesito o Galícia começou corretissimo, a primeira contratação do clube para a disputa do Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2011 é do centroavante Biriguidi, o jogador ex-Feirense ficou conhecido ao marcar dois gols contra o Bahia no Baianão de 2009.

O jogador já treinava no Parque Santiago há mais de uma semana, o Galícia apenas decidiu segurar o anúncio até acertar a documentação.

Mas para um bom ataque precisa também de uma boa defesa e pra jogar segunda divisão de campeonato baiano, precisa além de tudo de experiência, e essa é a segunda aposta do Galícia para a competição, a diretoria do Galícia anunciou também nesta quinta-feira, o retorno do zagueiro Elói de 37 anos ao clube.

O experiente jogador já teve passagem por clubes como Vitória, Santo André (SP), Caxias (RS) e Figueirense (SC).

Participarão do Campeonato Baiano da segunda divisão as seguintes clubes: Associação Desportiva Jequié, Botafogo Sport Clube, Esporte Clube Jacuipense, Esporte Clube Poções, Esporte Clube Ypiranga, Galícia Esporte Clube, Guanambí Atlético Clube, Itabuna Esporte Clube, Sociedade Desportiva Juazeirense,Sport Clube Camaçariense. Sendo que dois clubes Ascenderão ao CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA PRIMEIRA DIVISÃO – EDIÇÃO 2012, as Associações classificadas em 1º (Primeiro) e 2º (Segundo) lugares do CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SEGUNDA DIVISÃO – EDIÇÃO 2011.

Imagem: Site Galicia Esporte Clube

Twitter: @daanilopereira

Veja também

Regulamento da Segunda divisão 2011

Tabela completa da Segunda Divisão 2011

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário