Fluminense de Feira de olho no Bahia

O elenco do Fluminense prossegue trabalhando pensando no jogo contra o Bahia, no próximo domingo no Estádio Jóia da Princesa. O técnico Luiz Carlos Cruz deve voltar a utilizar o esquema 3-5-2, já que conta com o retorno do zagueiro Alexandre depois de cumprir suspensão automática do terceiro cartão amarelo.

Em relação ao restante da armação da equipe, a possibilidade é grande da estréia de Thiago Andrade no meio-campo. O atleta, que foi contratado junto ao Cabense/PE já treinou entre os titulares e agora depende da sua regularização para ter a estréia confirmada.

Na briga pela camisa 10, Willian Kremer largou na frent, já que ele treinou no primeiro coletivo como titular. No entanto Petros pode ainda ganhar uma oportunidade nos treinos de hoje e de amanhã.

O treinador Luiz Carlos Cruz ainda tem, além dessa, outras duas dúvidas: na lateral-direita, Ademir sentiu o músculo adutor da coxa e corre o risco de não jogar. Por conta disso, Edcarlos e Tiaguinho têm se revezado na posição e a outra interrogação é no ataque: Sérgio Júnior, que esteve fazendo tratamento no joelho, está recuperado e pode entrar no lugar de Pituta.

O time que treinou o coletivo foi o seguinte: Beto; Edcarlos (Tiaguinho), Walter, Alexandre e Sadrak; Thiago Andrade, Tácio e Willian Kremer (Petros); Douglas Caé e Pituta (Sérgio Júnior). Hoje pela manhã o grupo realizou treino na academia e à tarde participa de atividade técnica-tática – Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Deixe seu comentário