Fahel próximo de acertar com o Bahia

O Bahia, pouco a pouco, vai abandonando a política fracassada das apostas, ou do salto no escuro, e começa a pensar em jogadores já testados e experimentados no Futebol Brasileiro. No último Domingo, contra o Vitória, isto já aconteceu com time formado com atletas rodados e o resultado foi o melhor até então. Segundo o Site o UOL, o meio de campo Fahel, reserva e desprestigiado pela torcida botafoguense, encontra-se próximo de um acerto com o clube. Confira.

O meio-campo Fahel pode dar seqüência a sua carreira em outro clube do futebol brasileiro. Após conversas entre as diretorias, o jogador deve deixar o Botafogo para defender o Bahia na temporada de 2011.

Segundo o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, um acordo entre as diretorias já aconteceu. Sendo assim, apenas a resposta positiva do atleta separa o negócio de ser feito entre as partes.

“Estamos interessados no Fahel por tudo aquilo que já fez e já mostrou. Seria um reforço muito importante para o Bahia. Caso ele se entusiasme, seria muito bom termos ele aqui”, disse, emendando em seguida.

“Já conversamos com o Botafogo e também com o seu procurador e estamos apenas esperando a resposta positiva por parte dele”, revelou à Rádio Brasil.

No Botafogo desde 2009, Fahel é um dos jogadores mais perseguidos pela torcida alvinegra. Atualmente, dentro do grupo de Joel Santana, o jogador é considerado reserva, o que pode ser um facilitador para que o negócio aconteça.

“Vejo o momento como positivo para que o Fahel jogue aqui com a gente. Todos no grupo sabem do potencial dele e ele seria muito bem recebido por todos no Bahia”,

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário