Vit. da Conquista X Serrano: dias melhores…

O clássico do sudoeste tem uma nova página neste domingo, dessa vez com mando de campo do Vitória da Conquista, o que pode fazer bem ao “Bode”, já que o alviverde não venceu nenhuma como visitante e não perdeu como mandante. Os dois clubes estão no G-4(grupo que se classifica) para a próxima fase, mas seguem ameaçados, uma vitória pode dar uma boa folga na tabela de classificação.

O “Bode” é o terceiro colocado do grupo 02 com 10 pontos ganhos: são três vitórias, três empates e uma derrota. Com a campanha modesta, a diretoria do “Bode” optou por trocar o treinador, e Lima, o novo treinador, é quem comanda o time conquistense no clássico, Lima que já foi auxiliar de Elias Borges, hoje treinador do Serrano adversário deste domingo.

O Serrano vem empolgado pela vitória diante do Colo-Colo. O Serrano tem nove pontos, cinco atrás do líder do grupo, o Vitória, e dois a frente de Camaçari e Ipitanga, os que o ameaçam na tabela de classificação.

A cota de 4.700 ingressos disponibilizados através do programa “Sua Nota é um Show” para a partida entre Vitória da Conquista e Serrano esgotaram, a promessa é de um grande público, talvez o maior do interior neste Campeonato baiano.

ECPP Vitória da Conquista x Serrano jogam às 16hs deste domingo, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano 2011.

Imagem: LinkConquista

Twitter: @daanilopereira

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário