E.C Bahia: Tressor Moreno é regularizado

O técnico Vagner Benazzi ganhou mais uma opção para formar a equipe do Bahia. O meia Tressor Moreno teve seu nome publicado no BID, no início da tarde desta quinta-feira e, caso seja a intenção do treinador tricolor, poderá fazer sua estreia no próximo Domingo contra o Fluminense de Feira, no Jóia da Princesa.

Moreno foi apresentado oficialmente no dia 08 de Fevereiro, mas como é atleta do exterior e nunca havia atuado no Brasil, precisou de uma série de documentos vindos da Colômbia (país de origem) e do México (último país que atuou).

Para conseguir o visto de trabalho no Brasil, Moreno precisou sair do país e retorna mais uma vez, já com o documento que o possibilitaria fazer um contrato profissional. Em Salvador, Tressor retirou carteira de trabalho, CPF e RG do Brasil. Somente depois de todo este processo, ele teve seu contrato reconhecido pela CBF e pôde ser regularizado.

O período que Tressor aguardou para ser regularizado, serviu para que ganhasse condicionamento físico e técnico, já que estava sem atuar desde 2010.

O departamento de futebol profissional do Bahia teve excelente atuação na regularização deste atleta, que possuia algumas entraves burocráticos, mas que foram solucionados, contando também com a ajuda do seu empresário.

Dia 27/2/2011 Ao vivo: Fluminense x Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário