Bahia e V. da Conquista disputam Copa no Rio

A XXV COPA RIO SUB-17 competição de futebol não profissional, do Estado do Rio de Janeiro, organizada, coordenada e administrada pela FERJ, autorizada pela CBF, disputada por clubes convidados na categoria sub-17, será realizada no período de 16 a 27 de fevereiro do corrente ano em quatro municípios-sede (São João de Meriti, Rio de Janeiro, Volta Redonda e Macaé), em quatro fases.

A Primeira Fase será disputada pelas associações em sistema classificatório, jogando entre si, em cruzamento olímpico, classificando-se para as quartas de final as 02 (duas) equipes melhores colocadas em cada grupo.

O Estado da Bahia será representado por dois clubes, são eles: Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória da Conquista. O Vitória da Conquista está no grupo A com Cidade de V. Redonda, Volta Redonda (RJ), Corinthians (SP) e Flamengo (RJ); Enquanto o Bahia o outro representante baiano, está no grupo C, com Cidade de Macaé, Macaé(RJ), Serra Macaense (RJ), Fluminense (RJ) e Rondônia (RO).  .

Confira os Grupos divulgado através de planilha pelo site da FERJ organizadora da competição:

A Final será disputada pelas 02 (duas) associações vencedoras, respectivamente, dos grupos I e J, jogando entre si uma única partida, sendo a vencedora declarada Campeã da XXV Copa Rio Sub-17 , a final tem data programada para acontecer no dia 27/02/2011. 

Twitter: @daanilopereira

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Veja também

Macaé estreia na Copa Rio Sub-17 contra o Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário