São Domingos x Bahia: Tricolor pronto!

O goleiro Omar, o lateral esquerdo Dodô, o volante Marcone e o atacante Jones são as novidades do Bahia para a estréia na edição 2011 da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o São Domingos, no estádio Lourival Batista. Confira as últimas informações do site oficial do clube.

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o último treinamento, antes da partida de estréia da Copa do Brasil, contra o São Domingos-SE, em Aracajú.

O local do treino de hoje foi justamente o Estádio Lourival Batista, onde o Esquadrão de Aço jogará na noite desta quarta-feira, contra a equipe sergipana. Na atividade tática realizada nesta terça-feira, o técnico Chiquinho de Assis promoveu algumas mudanças na equipe, em relação ao time que foi derrotado pelo Camaçari, no último Domingo.

O goleiro Omar, o lateral esquerdo Dodô, o volante Marcone e o atacante Jones ganharam a titularidade e vão para a partida no time titular. Com estas mudanças, a equipe do Bahia deve ir a campo com a seguinte formação: Omar, Marcos, Titi, Luizão e Dodô; Marcone, Boquita, Hélder e Camacho Jones e Souza.Dia 16/2/2011 – São Domingos x Bahia ao vivo

Autor(a)

Deixe seu comentário