COPA BR: Botafogo (PB) x Vitória no Almeidão

Lopes acompanhou atentamente o jogo-treino contra o Ipiranga, nesta segunda-feira, à tarde, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, e teve a confirmação que o zagueiro Alison está pronto para jogar contra o Botafogo (PB), em João Pessoa, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Lopes relacionou 19 jogadores e também está confirmado o meia-atacante Júnior Timbó que saiu machucado no jogo contra o Atlético de Alagoinhas, domingo, pelo Campeonato Baiano.

“Júnior não teve lesão”, revelou o médico Luis Felipe Fernandes. O jogador foi submetido pela manhã a exame de imagem. Para ser poupado, Júnior Timbó não participou do regenerativo e fez tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves.

Os 19 jogadores relacionados pelo técnico foram: Alison, Bida, Douglas, Edson Magal, Elkeson, Ernani, Esdras, Felipe, Júnior Timbó, Léo, Léo Fortunato, Neto, Pedrão, Reniê, Rildo, Romário, Uelliton e Viáfara.

A delegação deixa Salvador às 12h10 em vôo da TAM e chega às 13h10 em Recife. Os jogadores almoçam em uma churrascaria e depois seguem de ônibus para João Pessoa. O retorno será na quinta-feira à tarde.

A Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) designou o trio para Botafogo (PB) x Vitória (Grupo 9), nesta quarta-feira, às 21 horas (20 horas em Salvador), pela rodada de ida da primeira fase da Copa do Brasil 2011. O jogo está confirmado para o Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Árbitro: Cláudio Mercante (Asp. Fifa/PE); Assistentes: 1 – José Pedro Silva (PE); 2 – Paulo Steffanello (PE). Quarto árbitro: João Bosco Sátiro da Nóbrega (PB). Informações do site oficial do Vitória

Copa Brasil: Dia 16/2/2011 – Botafogo-PB x Vitória ao vivo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário