Concurso Musa do Serrano 2011

Uma competição vai agitar o torcedor do Serrano e toda comunidade conquistense. Terá início, a partir de hoje, 18 de Fevereiro de 2011, o campeonato que vai eleger a Musa do Serrano. Uma disputa saudável entre as belas torcedoras do nosso clube, ganhando a simpatia dos nossos internautas e cuecas de plantão.

Cada musa terá uma foto no site com o seu perfil e o público vai votar na sua favorita. O resultado vai sair no dia 09 de Março pela manhã véspera do jogo do Serrano contra o Atlético de Alagoinhas no Lomantão. A vencedora vai ganhar um Book, uma camisa oficial do Serrano e duas entradas para assistir ao jogo nas cadeiras cativas do jogo do Serrano x Atlético de Alagoinhas no Lomantão.

Além disso, nossa musa viverá um dia de princesa. Participe desse campeonato. A bola já está rolando e você pode ganhar essa partida. Para participar é necessário ter acima dos 18 anos e responder nosso questionário e anexando suas fotos.

As inscrições vão até o dia 08 de Março, Terça-feira. O resultado final sairá no dia 09 de Março, onde a ganhadora do concurso assistirá ao jogo entre o Serrano x Atlético de Alagoinhas no dia 10 de Março as 20:30h. CLIQUE AQUI E PREENCHA A FICHA DE CADASTRO

Para a sua participação ser efetivada responda que você leu e concordou com o regulamento que segue abaixo.

Para acessar o regulamento click aqui.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário