Botafogo-PB x Vitória pela Copa do Brasil

Segundo o site do Botafogo-PB, o jogo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Vitória, será a “primeira final do ano”, isto mostra a grande importância que é dedicada para estréia do alviverde da estrela vermelha, na Copa do Brasil. Ainda segundo o site do clube paraibano, o duelo com o Vitória-BA, pela primeira rodada da Copa do Brasil 2011, é o foco do momento. A diretoria conseguiu levar o jogo para o estádio do Almeidão, onde a capacidade de público, o conforto e a “intimidade” são maiores.

A torcida está entusiasmada, com as duas vitórias seguidas no Campeonato Paraibano e promete lotar o estádio e torcer em todos os minutos do jogo. O técnico Paulo Moroni comandou o primeiro treino técnico/tático, na última segunda feira, na Maravilha do Contorno e a única dúvida é o experiente atacante Edmundo, que se contundiu na partida contra a Desportiva e vem realizando alguns exames médicos. Se for vetado, ele deve acabar sendo substituído por Vandeílson.

Em minha opinião, não tem caldeirão fervendo e transbordando ou torcida entusiasmada, estádio acanhado ou a intimidade com o alçapão certo. O Vitória é o grande favorito e deve matar esse confronto logo no primeiro round, para não perder tempo para etapas seguinte desta competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário