Botafogo-PB 3 x 1 Vitória: Veja os gols

Confira os gols do surpreendente triunfo do Botafogo da Paraíba contra o Vitória, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, edição 2011. Se no ano passado, o Vitória perdeu para o Corinthians (Medley) e devolveu a derrota com juros e correção, no Barradão, este ano a situação me parece um tanto mais complicada.

Possibilidades são grandes e reais, entretanto, vale lembrar que, naquela ocasião, o Vitória contava no elenco com jogadores da qualidade de Ramon, Junior, Anderson Martins, Egídio, Vanderson, Uelliton, Wallace e Schwenck, enquanto em 2011 temos, (digo, eles) contam com Rildo, Edson e Neto Baiano. Destaque do jogo, fica por conta do golaço de Chapinha, que fez lembrar Catanha, no jogo Corinthians Alagoano 3 x 1 Vitória.

Na próxima quinta-feira, o Leão vencendo o Botafogo por 2 x 0, está dentro, placar inferior a dois gols de diferença está fora. Levando um gol, precisa fazer três para ir para as cobranças das penalidades máximas.

Veja os gols da partida

Ficha Técnica: Botafogo-PB 3 x 1 Vitória

Botafogo-PB (3): Genivaldo; Parral (Valber), Henrique, Ricardo Mamborê, Rogerinho; Charles Vagner, Alisson, Célio (Ivan) e Andre Oliveira (Miltinho); Paulinho Macaíba e Chapinha Técnico: Paulo Moroni
Vitória (1): Viáfara; Romário, Alison, Léo Fortunato e Léo; Uelliton, Bida, Ernani (Edson) e Elkeson; Rildo e Neto Baiano Técnico: Antônio Lopes
Local: Estádio José Almeida, “Almeidão”, em João Pessoa (PB)
Data: 16/02/2011, Quarta-feira
Árbitro: Cláudio Mercante (PE)
Assistentes: José Pedro Silva (PE) e Paulo Steffanello (PE)

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário