Flu de Feira buscando o camisa 10

Fluminense segue em busca de um “camisa 10”, para a sequência do Campeonato Baiano 2011. Até ontem era aguardada uma resposta definitiva sobre o meia Everlan, mas ele não foi liberado pelo Murici /AL, e os cartolas tricolores voltam ao mercado para continuar a busca por um homem de criação para substituir Danilo Gomes, que deixou o clube na semana passada.

A vinda de Everlan era algo que estava bem adiantado: além de ter atuado em 2009 pelo Touro do Sertão, com destaque, o atleta tinha a intenção de voltar a Feira de Santana. Inclusive, de acordo com o presidente do Flu, Luiz Paolilo Filho, as bases salariais com o jogador já estavam certas, faltando apenas a liberação do Murici/AL, atual clube do meia. Porém, ontem o Touro do Sertão obteve uma resposta negativa. “Infelizmente, o Murici não liberou o jogador e já partimos de imediato em busca de outro atleta conhecido do nosso treinador, mas também não logramos êxito. Mas não podemos desistir e precisamos continuar a nossa busca por este homem de criação”, salienta Luiz Paolilo Filho.

Diante da situação, o treinador Luiz Carlos Cruz terá mesmo que buscar a solução dentro do elenco. Os meias Petros e Willian Kremer aparecem como as principais opções para a partida, mas somente a partir dos coletivos é que vai ser definida esta situação. Hoje acontece o primeiro coletivo da semana no distrito de Humildes. – Por Jucilene Martins do site Oficial do Touro do Sertão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário