Bahia vence o Camaçari em Pituaçu

Bahia x Camaçari jogaram pela sexta rodada do Campeonato Baiano, na noite desta quarta-feira, no estádio de Pituaçu completamente vazio, em uma partida demoninada pelos escrotos torcedores rubro-negros, como: “O duelo dos vices lanternas” do baianão 2011.

O tricolor, agora comandado pelo interino Chiquinho de Assis, venceu as duras penas o frágil time azul e branco, de Camaçari, pelo placar de 2 x 0, com um gol assinalado através de pênalti, batido e convertido pelo atacante Souza que, finalmente, desabrochou vestindo a camiseta do Bahia, enquanto Maranhão, de cabeça, aos 28 minutos do segundo tempo, fez o segundo gol tricolor dando números finais para o clássico dos desesperados.

Mesmo com resultado positivo, o Bahia se manteve na vice lanterna do Grupo 1, agora com sete pontos e duas vitórias e, ainda resignado, observa de binóculos militar o Atlético de Alagoinhas, líder do Grupo 1, que soma folgados 13 pontos.

O público pagante é que foi uma piada, apenas 130 torcedores se aventuraram nas bilheterias do estádio, que juntos com 2568 sócios torcedores e outros 1000 da promoção da Petrobras, totalizaram um público de 3688, para uma renda bruta de 30 mil reais e alguns quebrados.

O Bahia volta a campo no próximo Domingo (13), quando embarca para Camaçari, onde fará a revanche com o mesmo adversário de hoje, agora no estádio Armando Oliveira, em jogo programado para as 16h com transmissão pela TV Bahia.

Veja também

Bahia 2 x 0 Camaçari: Reabilitação diante de 3.688 mil testemunhas
Bahia vence o Camaçari com gol de Souza
Bahia vence o Camaçari em Pituaçu e respira no Baianão
Souza desencanta e Bahia vence o Camaçari em Pituaçu
Bahia se recupera e bate o Camaçari
Bahia vence e alivia a crise

Ficha técnica- Bahia 2 x 0 Camaçari

Data: 09/02/2011
Local: Estádio de Pituaçu
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Assistentes: José Carlos Oliveira e Mick dos Santos

Bahia: Tiago; Marcos, Luizão, Titi e Ávine; Marcone, Hélder, Camacho (Jones) e Maurício (Boquita); Pedro Beda (Maurício) e Souza. Técnico – Chiquinho de Assis.

Camaçari: Alan; Amilton Júnior, Santana (Marins), Fabiano e Ronaldo; Totinga, Dinho, Ruan (Dos Santos) e Éder, Stefan e Márcio Carioca (Igor). Técnico – Sérgio Araújo.

Todos os resultados da sexta rodada

Vitória da Conquista 2 x 1 Feirense
Bahia de Feira 1 x 1 Fluminense
Colo Colo 1 x 1 Serrano
Juazeiro 1 x 0 Ipitanga
Bahia 2 x 0 Camaçari

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO E PROXIMOS JOGOS

Submarino.com.br

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário