Bahia pode efetivar Chiquinho como técnico

Depois das tentativas frustradas em trazer os técnicos Osvaldo Alvarez e também Geninho, o Bahia acena com a possibilidade da efetivação do interino, Chiquinho de Assis, para o restante da temporada. Uma boa idéia, afinal, trata-se de um profissional com larga experiência do futebol da Bahia e, sobretudo, no Bahia, e pode apresentar resultados satisfatórios, mas pra isto é preciso arriscar, assim como foi feito com o carioca Rogério Lourenço. As informações são de Éder Ferrari, jornalista do Site Bahia Noticias.

Depois do triunfo contra o Camaçari, em Pituaçu, por 2×0, um pensamento da diretoria do Bahia, que anda sem muito entusiasmo no mercado de treinadores, ganhou força. O auxiliar e atual técnico interino, Chiquinho de Assis, depende “apenas” dos resultados e de uma conversa sem muita convicção com PC Gusmão.

“Como vocês têm divulgado, já encerramos as conversas com o Vadão e o Geninho. Com o Geninho, na verdade, houve apenas uma sondagem rápida. Agora, falta terminar só uma conversa com o PC, mas nada com muita pressa. O Chiquinho vai ficando, com todo nosso apoio”, afirmou o presidente Marcelo Guimarães Filho. O mandatário disse confiar plenamente no trabalho do auxiliar. “Tive uma conversa muito boa com o Chiquinho.

Desde o ano passado que o trabalho dele me chama atenção e não tenho problema nenhum em efetivá-lo”, avisou. Assis foi contratado pelo Bahia em junho do ano passado, para substituir João Marcelo no comando da equipe do Campeonato do Nordeste.

Autor(a)

Deixe seu comentário