Bahia goleia o Fluminense no Jóia da Princesa

Embalado pelo triunfo no clássico contra o Vitória e na onda da classificação na Copa do Brasil, após golear por 5 a 1 sobre o São Domingos, o Bahia visitou neste Domingo o Fluminense-BA, no Jóia da Princesa, em Feira de Santana e não contou conversa.

Com gols marcados por Marcos batendo falta logo início de jogo, Jones, Rafael e Helder o tricolor derrotou o time do treinador Luiz Carlos Cruz por 4 x 0, dando o troco ao touro do sertão com juros e correção monetária de 100%.

Porém, o triunfo ainda que expressivo, não foi suficiente para tirar o tricolor da penúltima colocação do seu grupo, por não contar na rodada de hoje, com tropeços do Vitória da Conquista ou Colo-Colo que venceram Camaçari e Ipitanga, respectivamente, ambos fora de casa e por 2 x 1. Enquanto o Fluminense de Feira amargou a quarta rodada sem saber o que é uma vitória.

Com o resultado positivo foi aos 13 pontos, se mantém na mesma posição anterior e apenas como contrapeso, reduz de oito para cinco a diferença do Bahia de Feira, líder do grupo, hoje derrotado pelo Vitória por 2 x 0.

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (dia 2), quando enfrenta o Ipitanga no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em jogo programado para as 21 horas. Confira em instantes detalhes do jogo e o vídeo com os gols.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário