Bahia ganhou uma dúvida para o BA-VI

Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Bahia realizou, no Fazendão, mais um treinamento visando o grande clássico de Domingo contra o Vitória. Antes da bola rolar, o técnico Rogério Lourenço reuniu o elenco no centro do gramado para uma conversa, ressaltando a importância de um resultado positivo no Barradão e sobre o que o time precisa fazer para alcançar o objetivo do triunfo.

No coletivo tático, Rogério Lourenço repetiu a base da equipe que trabalhou ontem, mas, durante a atividade, o zagueiro Luizão sofreu uma pancada no pé direito e precisou ser atendido pelo médico, Dr. Fábio Costa. De imediato, o atleta iniciou tratamento com gelo e tornou-se dúvida para o clássico. Thiego entrou no seu lugar durante o treino.

O Presidente Marcelo Guimarães Filho esteve presente no treino e acompanhou a atividade do campo, incentivando os atletas e membros da comissão técnica, confiante no bom resultado de Domingo. Neste Sábado, o elenco tricolor realizará o último treinamento, antes do jogo de Domingo.

Linhas de ônibus serão reforçadas para o BaxVi

Autor(a)

Deixe seu comentário