Bahia e Vitória estréiam na Copa do Brasil

Antes do clássico do próximo Domingo, Bahia e Vitória voltam a campo na próxima quarta-feira para a estréia na Copa do Brasil. O Bahia, fazendo uma campanha mal assombrada no campeonato Baiano, vai a Aracaju enfrentar o São Domingos, de Sergipe, que no momento é o líder do grupo A do Campeonato Sergipano.

Já o Vitória, que vive em um mar de tranquilidade, “Rildo à toa” como diz o nosso amigo Enéas Barreto, joga contra o Botafogo da Paraíba, em João Pessoa, que, por sua vez, é o terceiro colocado no paraibano 2011 e o atacante Edmundo (inoxidável), contundido, é dúvida para a partida programada para as 21 horas de Salvador.

O Bahia, fugindo às turbulências decorrentes dos últimos resultados, resolveu antecipar a viagem e no início da noite desta segunda-feira, já se encontrava em Aracaju, sem a presença do substituto (goleiro Tiago) imediato de Rogério Lourenço, quando o assunto é encontrar uma desculpa para o fracasso da política de contratação implantada pela direção do Bahia.

Como o goleiro carioca estará ausente na partida contra o São Domingos, e na possibilidade de um revés nesta partida, ainda estou na dúvida entre Luizão ou Titi para quem será eleito por aclamação como o novo culpado pelos fracassos do Bahia, Paulo Angione e Marcelo Guimarães naturalmente não participam desta eleição. O jogo São Domingos x Bahia, terá transmissão ao vivo pela TV Bahia, como sempre, assim que a novela da emissora carioca acabar.

A Copa do Brasil, que começa nesta quarta-feira e vai até ao dia 8 de Junho, reúne 64 equipes dos 26 Estados e do Distrito Federal. Com 20 times, o Nordeste tem o maior número de participantes. Logo após, vem o Sudeste, com 17. As regiões Centro-Oeste, Norte e Sul têm nove clubes cada.

Dia 16/2/2011 – São Domingos x Bahia ao vivo

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário