Bahia desmente saída do Clube dos 13

Uma informação publicada pelo jornalista Renato Maurício Prado, da Rede Globo de Televisão, informava que o Bahia iria seguir os passos dos quatro grandes cariocas e deixar o Clube dos 13. No entanto, o presidente do tricolor, Marcelo Guimarães Filho, negou esta possibilidade.

“Eu conversei com a Patrícia (Amorim, presidente do Flamengo) e com o André (Sanchez, presidente do Corinthians). Eles me falaram de suas insatisfações, mas não houve convite para sair e nem existe esta possibilidade. O Bahia está firme com o Clube dos 13”, disse em entrevista ao Portal da Metrópole.

Quanto à decisão dos clubes cariocas (Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco), o presidente do Bahia se negou a acreditar na saída do Clube dos 13. “Para eles saírem, existes implicações legais e financeiras. Os quatro devem R$ 60 milhões. Em uma conta rápida, eles ficariam sem receber nenhum centavo até setembro. Como iriam sobreviver?”, questionou.

Na manhã desta quarta-feira (23), Marcelo Filho participou da reunião que aprovou o modelo de licitação para os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2014. O documento será enviado, nesta tarde, para as emissoras de televisão interessadas (Globo, Record e RedeTV!).Com informações do Portal da Metrópole.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário