Bahia de Feira: Jacson já está recuperado

O atacante Jacson dentro de pouco tempo deve estar voltando aos gramados para reforçar o Bahia de Feira, na sequência do Campeonato Baiano 2011. O jogador ficou entregue ao Departamento Médico nos últimos 20 dias, recuperando-se de lesões nas panturrilhas.

Jacson esteve emprestado ao Vitória e retornou no começo deste ano ao Tremendão. Desde então foi perseguido por contusões sucessivas e a mais recente foi um estiramento muscular nas duas panturrilhas (batata da perna). A sua última partida foi no dia 30 de janeiro contra o Vitória e depois disso ficou no sem jogar.

Depois fazer um tratamento com o fisioterapeuta Paulo Lins, o jogador foi liberado para iniciar o recondicionamento físico com o preparador-físico Michel Pinheiro. “Clinicamente ele está bem e agora vamos acelerar o seu processo de recuperação para que em pouco tempo ele esteja pronto fisicamente à disposição do professor Arnaldo Lira”, disse Pinheiro.

Correr atrás do tempo perdido é o que mais o atacante Jacson deseja neste momento. “É chato ficar parado, sem jogar, mas no futebol acontecem estas dificuldades. Não adianta a gente se lamentar: tem mais é que trabalhar para ficar preparado e quando surgir a oportunidade voltar bem”, disse.

Jacson acredita que vai precisar trabalhar muito para voltar a ser titular no ataque do Tremendão. “O Carlinhos e o João (Neto-atacantes) estão bem e para tomar uma vaga, nesse momento é difícil, mesmo porque o time todo vai bem, estamos invictos e isso é muito importante. Vou ter que trabalhar muito para ficar pronto à disposição do professor e depois para arranjar uma vaga no time”, declarou ao site oficial do clube

Dia 27/2/2011 Ao vivo: Vitória x Bahia de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário